domingo, 29 de julho de 2012

Pedal no Sertão do Hortelã (Guaraná Quente), Rio Claro- RJ   100 kms

Mais um pedal nesse lugar espetacular na companhia de ótimos amigos, com direito a descida pelo famoso zig-zag. Domingão perfeito.














Participaram: Michel, Pedro, Alexa, José Carlos e Jorginho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ué, Pedrinho agora tá usando luvas? Tá com medo de machucar as patinhas?
hehehehe!
Cara, o pedal de ontem também foi cascudo, fomos até Ipiabas, passando por amparo, trilha do tio Jão, caímos em Bicame, conservatória e finalmente Ipiabas.
O sertão tem sua beleza, fora que a descida do Zig mata a pau! foda demais!
Abraço meu amigo!

José Carlos Costa disse...

Boas,

Neste blog do Michel, repleto de descrições de belas pedaladas, das quais já tive o prazer de participar em algumas, (mais uma vez obrigado Michel) e dignas de serem comentada mas onde nada disse (perdão), nesta não quero deixar de dizer que:
Este foi mais um dos muitos belos passeios, repleto dos mais importantes ingredientes para quem gosta de mountain bike: belas paisagens, natureza exuberante, single tracks, etc. mas principalmente pelo ingrediente que tanto enaltece este desporto, a amizade e camaradagem.
Quero deixar aqui um agradecimento a todos, mas em especial ao Jorginho que foi incansável a tentar apoiar quem mais precisava ao longo dos mais de 100km, foi um perfeito exemplo de amizade e camaradagem.
Um abraço a todos!

Anônimo disse...

E nem rola um banho de cachoeira pra relaxar? Se relaxar, depois tem voltar pra casa de ônibus...rs...
Nanda