Esse dia chuvoso foi o que mais pedalamos e menos fotografamos. Deixamos Passa Quatro para trás subindo uma serrinha até chegar na divisa dos Estados de Minas e São Paulo. No alto dessa serra existe um mirante para o Vale do Paraíba, mas infelizmente estava encoberto pela serração. Descemos desenfreados a serra e logo chegamos em Cruzeiro, onde lanchamos. A Serra da Mantiqueira ia ficando para trás. Passamos por Cachoeira Paulista e paramos em Canas para almoçar. De lá partimos para Lorena e depois Guaratinguetá, sempre debaixo de chuva. Para chegar em Cunha não foi fácil, ainda tivemos que encarar mais uma serra!
3 comentários:
Eu estava certo , vocês estavam mesmo enfrentando chuva. . Não pensaram em parar em alguma cidade e esperar o tempo melhorar ???
Jorge, não tínhamos tempo disponível para fazer isso. E mesmo que tivéssemos feito não adiantaria pois como vc pode ver está chovendo direto na região até hoje (dia 5 de março) direto! O jeito foi tocar debaixo de chuva mesmo... Só lamento por não ter podido tirar mais fotos.
Abraço
É mesmo !!! Tá chovendo direto !!! Mas você é ciclista até debaixo dàgua ...rss...rss...rss.. então sem problemas.
Postar um comentário