sábado, 5 de março de 2011

Dia 1 de março. Pedal na Estrada Real, 9º dia: Passa Quatro- MG x Cunha- SP. 130 kms

Esse dia chuvoso foi o que mais pedalamos e menos fotografamos. Deixamos Passa Quatro para trás subindo uma serrinha até chegar na divisa dos Estados de Minas e São Paulo. No alto dessa serra existe um mirante para o Vale do Paraíba, mas infelizmente estava encoberto pela serração. Descemos desenfreados a serra e logo chegamos em Cruzeiro, onde lanchamos. A Serra da Mantiqueira ia ficando para trás. Passamos por Cachoeira Paulista e paramos em Canas para almoçar. De lá partimos para Lorena e depois Guaratinguetá, sempre debaixo de chuva. Para chegar em Cunha não foi fácil, ainda tivemos que encarar mais uma serra!




3 comentários:

Jorge Nogueira disse...

Eu estava certo , vocês estavam mesmo enfrentando chuva. . Não pensaram em parar em alguma cidade e esperar o tempo melhorar ???

Michel Schanuel Girardi disse...

Jorge, não tínhamos tempo disponível para fazer isso. E mesmo que tivéssemos feito não adiantaria pois como vc pode ver está chovendo direto na região até hoje (dia 5 de março) direto! O jeito foi tocar debaixo de chuva mesmo... Só lamento por não ter podido tirar mais fotos.

Abraço

Jorge Nogueira disse...

É mesmo !!! Tá chovendo direto !!! Mas você é ciclista até debaixo dàgua ...rss...rss...rss.. então sem problemas.