segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sempre gostei do refúgio das montanhas. O clima inóspito, o isolamento, a calmaria e todos os elementos e sensações que as gigantes proporcionam para mim é o lugar certo para estabilizar os conflitos internos e colocar os pensamentos em ordem. É onde eu encontro minha paz e meu ponto de equilíbrio. "ALGUMAS DAS DECISÕES MAIS SENSATAS DA MINHA VIDA EU TOMEI COM A CABEÇA NAS NUVENS". A frase surgiu na primeira postagem e caiu como uma luva para tudo que eu queria transmitir sobre meu acampamento solitário na Pedra do Açú em julho de 2006 e também serviu como frase tema do layout. Desde então, venho tentando transmitir um pouco da minha vida e das minhas aventuras através deste blog, que hoje completa 4 anos. Os "personagens" mais importantes de toda essa história são os amigos que me acompanham nas aventuras e aqueles que comentam nas postagens, que me incentivam a atualizar sempre esse espaço. Obrigado a todos os leitores de COM A CABEÇA NAS NUVENS!

12 comentários:

Anônimo disse...

Que venham muitaaaaas aventuras pra vc e muitaaaaas novidades por aqui! Eu adoro acompanhar o blog, desde sempre né, hehe!
Beijão!

Carol Emboava

Patrícia Lima disse...

Aeeee!!! Parabéns, meu anjo!!!
4 anos de sucesso nesse blog que é só emoção!! Postagens emocionantes, fotos lindas e histórias incríveis!! Ainda espero pelo livro que você não quer escrever!! Quando o fizer, a dedicatória vai ser única e exclusivamente feita pra mim!! hahaha
Miii!! Que você continue sempre nessas suas aventuras e nunca pare de escrevê-las pra gente!!

Beijos da amiga Paty e muito sucesso pra vc, SEMPRE!!!

disse...

Michellllllll!!!! PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS por mais um aninho com esse mega blaster sucesso!!!
Matérias, fotos, maravilhosamente expressadas!!!
Cá estou para parabenizá-lo e agradecê-lo por dar mais uma oportunidade de encontrarmos opção para nos distraimos!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
Beijnhos
By: Rê

Eduardo Pires disse...

É Michel, esse Blog tem muita história para contar e para mostrar,rs, muitas coisas acontecerem nesses 4 anos que você nem imaginava que iria acontecer e agora esta tudo aqui, registrado e aberto para quem quiser conhecer. Vamos um pouco mais longe, imagine você vendo esse Blog daqui 40 anos, tem muita história pra você contar e mostrar para seus netos, rsrrs. Muitas pessoas viajam sentadas na frente do computador ou da TV e além de compartilhar com seus amigos as maravilhas da vida você incentiva outros a também criarem um Blog, como referencia e prazer pelo que pratica e publica.

Esse blog é eterno para você e pra gente.

Abrs

Nikson Salem disse...

Parabéns, que venha mais 4, mais 4, mais 4.... mais aventuras nas montanhas e no MTB, mais amigos e histórias para ilustrar o Blog!

Hernâni disse...

Parabens por mais um aniversário deste espaço que é já uma referência internacional, com fotos e reports muito boas.
Daqui, do outro lado do Atlântico, um grande abraço

Uiliam disse...

Continua assim amigão, apesar de não ter tempo pra acompanhar em suas aventuras radicais.
Percebo o quanto é vivo em seus passeios e isso me faz imaginar que um dia também vou estar lá.
Abraço...

Anônimo disse...

Uma das coisas boas da internet, e dos blogs em especial, é que aproximam as pessoas que tem os mesmos interesses. Primeiro , por meio do: "COM A CABEÇA NAS NUVENS ", ficamos sabendo da existência do Michel,que até então, aqui pelos lados de Resende ,era um "ilustre desconhecido ", depois tomamos conhecimento de suas aventuras e por fim acabamos o conhecendo pessoalmente e nos tornamos seus amigos. Parabéns pelo ótimo blog !!! Foi muito legal ter participado com você ,e demais amigos ,de algumas aventuras aqui relatadas !!! Jorge Nogueira.

PeDrO disse...

Parabens 'blog' por esses 4 anos, e que venham mtos e mtos anos!!!! Parabens pra você tbm Michel, por está sempre com está disposição, e sempre compartilhar essas aventuras!!!

PS: Ainda voltarei a estar nas primeiras paginas deste blog!! (como antigamente)

João Bosco disse...

É uma satisfação ser seu amigo e uma honra fazer parte de alguns relatos deste blog.
Parabéns Michel. Que nunca falte histórias novas na sua vida e que vc nunca deixe de compartilha-la com os amigos!
Parabéns!!!!!!!!

C Humberto disse...

Oi amigão, que continue sempre nos relatando suas pedaladas e nos brindando com essas magnificas fotos. feliz aniversario nde seu blog.Eu também me identifico com as serras e campos, montanhas.
um abração.

Anônimo disse...

Bom, não posso falar tudo aqui,né??
Masssssssss, de qualquer maneira passei pra deixar um recadinho e dizer o quanto foi bom te conhecer,parece ser minha metade, gostamos de "praticamente tudo" igual, não vou nem falar da casinha na montanha rsrsrs...
Sabe o quanto anseio te ver, sinto sua falta e quase nem penso em vc...rsrsrs
Muitos beijos, muita paz e tudo de melhor pra vc.....
Te Adoro e saudades!

Não escrevi o nome, mas vc sabe quem é!!!!!!!