domingo, 25 de abril de 2010

Rapel no Pontilhão da Ferrovia do Aço. Quatis- RJ

Hoje levei uma galera pra fazer rapel no Pontilhão de Quatis pra pagar uma velha promessa, que pra mim era dívida. Teve gente que me perturbava pra fazer o rapel e quando finalmente marquei a data pulou fora. Teve gente que inventou até doença no coração pra não descer. O Rogério preferiu deixar "para outra oportunidade". A galera que desceu os 50 metros de altura gostou da adrenalina, e muitos repetiram a dose várias vezes. Além do rapel, tivemos a adrenalina do trem passando no pontilhão que fazia a estrutura toda tremer... Um dia de fortes emoções!

















10 comentários:

Cristiano Antonio disse...

Michell, desta vez nao fui mas a proxima irei, fiquei doido para descer agora kkkk

Rogério disse...

Muito maneiro, mas desta vez realmente não foi possível pra mim, mas na próxima quero ser o 1º, valew. Adrenalina Pura!!!!!!!!!!

JH0302 disse...

E por fim...a ultima aventura do feriado n sei se é bom ou ruim mas sei q esse feriado foi sinistro!haiauhai! e pra fechar com adrenalina lá em cima um rapel mto manerio, confesso q deu um medo mas conseguir vencer,já o rogerio quase q nao subiu no pontilhão!!haiauhiauhaiau!
vlw michel pela força!Brigadão ae!
Abraço

Hernâni disse...

Espectaculo! Nunca fiz rapel mas imagino a pica que deve dar:)
Quantos metros de altura tem a ponte?
Quanto aos "meninos" que se baldararam, são uns fracos :))

Abraço!

Carol Emboava disse...

Eu querooooooooooo!

C Humberto disse...

Oi amigo!
Isso é que foi um dia radical, eu adoro rapel, faz anos que não pratico pois há anos roubaram-me as cordas , faz bem ao espirítoe é uma sensação espectacular.
Um abraço desde Portugal.
PS: para quem tem medo do rapel, é mais seguro que andar de bike.

Jorge Nogueira disse...

Parabéns amigos !!! Gostei de ver !!! O feriadão foi muito bem aproveitado !!! Tchau abçs.

eric schanuel disse...

Isso aí Michel,aproveite as férias...Qualquer dia desses volto aí!!!

eric schanuel disse...

Parabéns pela coragem galera...nessas horas tem gente que diz até que vai visitar a sogra!rsrsrs

Jorge Nogueira disse...

Pelo que ví, você e João estão extremamente preocupados com o "calote " que deram no bar e lanchonete capelinha , não tenho certeza , mas, me parece que o montante da "dívida" chega a 4 reais. Vocês estão certos, tem que se preocupar mesmo. pois afinal de contas , a boa fama vai longe...mas a má fama vai mais longe ainda. Portanto façamos o seguinte: Voltem a Resende qualquer dia desses , e façam algum passeio que passe pela capelinha, e lá chegando, vocês mesmos pagarão (em espécie ) a dívida. É claro que tudo será devidamente fotografado e registrado e posteriormente será manchete nos vários blogs e sites de ciclismo da região,e todos ,sem excessão, saberão que a reputação de Michel e João continua "ilibada ", e o "calote " em questão não passou de um pequeno e repentino "lapso de memória".