sábado, 2 de janeiro de 2010

Pedal VR x Conservatória, Valença- RJ 124 kms

Eu e Rogério escolhemos um roteiro clássico para abrir o novo ano no pedal: Conservatória, a Cidade das Serestas. Na ida passamos por São José do Turvo e na volta pela Serra da Beleza, todos os momentos com um Sol de rachar. 2010 promete...















4 comentários:

Hernâni disse...

É sempre a bombar! acabas uma começas outra :)

Abraço e bom ano 2010 com muita pedalada e chuva a acompanhar(ouvi dizer que gostas muito de chuva) :))

Grande abraço e um bom ano 2010

Gira Pedal - Rodrigo disse...

Muito bonito o local, deve ter sido um pedal fenomenal, quem sabe em 2010 não bolamos um pedal reunindo a galera de SJCampos? Parabéns pelo passeio.

Unknown disse...

Nossa, que visual lindo!
Agora, essa igreja é para anões!!!
Bjs

Anônimo disse...

Andei lendo algumas partes do seu Blog, e nao consegui mais parar de ler...a forma que voce descreve cada detalhe nos coloca praticamente dentro da história, fazendo parte daquilo tudo! Além de se aventurar desbravando os ambientes naturais nos proporciona conhecer com seus olhos e a sua sensibilidade lugares que talvez a maioria jamais pensasse em conhecer! Bacana esse seu trabalho de divulgar num blog e dividir conosco esses momentos que com certeza deve ser mais do que especiais para voce e seus companheiros de aventura! Um dia quem sabe eu terei essa mesma coragem desprendimento em me jogar de alma e coração nesse projeto de vida!? Parabéns!!!

André Biig.