domingo, 12 de julho de 2009

Pedal VR x Serra da Bocaina de Bananal-SP 140 kms

Pedalada num excelente domingão de Sol na incrível região da Serra da Bocaina de Bananal. Foi duro encarar a subida, mas valeu a pena pelo visual e pela ótima comida do Chez Bruna. A descida foi muito prazerosa, bastava soltar os freios e curtir o visual da serra!



















Participaram: Michel, Pedro e Haroldo.

5 comentários:

Jorge Nogueira disse...

Olá Michel!!! As fotos estão ótimas !!! Mas 2 delas em especial me chamaram a atenção, são as 2 que mostram a serra, a que mostra a estrada serpenteando entre as serras é a mais bonita de todas,não sabia que aquela região era tão bonita. Por incrível que pareça ainda não conheço bananal, mas vou ver se agito a galera para gente fazer um passeio até lá, pois afinal de contas, já fomos várias vezes até arapeí , é só esticar mais um pouco o passeio. Ficou nos devendo o relato , sempre gostamos de saber um pouquinho sobre os acontecimentos da cicloviagem. Tchau abçs. para você e também para a galera de VR.

Hernâni disse...

Bonitas fotos acompanhadas com uns bons kms, por cá tenho andado calmo mas depois das férias a coisa vai voltar a bombar:)

PeDrO disse...

Belas fotos Michel!!Passeio show de bola!!Um dos melhores q já fiz!!
quero ver as outras fotos!!hehehe...
em especial aquela minha da pedra q dei a ideia!!Lembra?? vlws

caminheiro disse...

Paisagem espectacular. Parece Portugal, mas a uma escala muito maior.

Abraço

Anônimo disse...

Realmente a Magia, a energia e as delicias da Chef Bruna no Chez Bruna!!! c suas trutas no molho de pinhão....o patê de trutas....sao nota 10 Para quem nao sabe o tel é 024 92592797 Bruna