quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pedal das Fazendas. VR x Bananal- SP 100 kms

Eu e Pedro, dessa vez acompanhados da bela Natália, escolhemos como roteiro um pedal cultural que passa por algumas das históricas fazendas do Ciclo do Café da nossa região. Numa parada para lanche em Pouso Seco Nat se encantou com o filhote de carneiro e tratou de dar um "lanchinho" pro bichano. Nossa próxima parada foi na Fazenda Loanda, onde o prestativo funcionário apelidado de "Sassá Mutema" se encarregou de nos mostrar o interior da mesma. Algumas fotos e depois partimos para a imponente Fazenda Boa Vista, onde conhecemos suas instalações e buscamos coragem para encarar a escaldante estrada novamente. Seguimos para o centro de Bananal onde almoçamos e proseamos bastante na mesa de refeições. Dali surgiu a idéia de procurar um lugar para nos refrescar. O caudaloso ribeirão que seguia serpenteando acompanhando nossa estrada se revelou um lugar perfeito para saciar nossas vontades. A hora passou voando. Pegamos estrada novamente e fomos parando em algumas fazendas pelo caminho, sempre registrando em fotos. Depois de tantos lugares visitados, ficamos satisfeitos e voltamos pra casa voando baixo.
















4 comentários:

PeDrO disse...

Um pedal divertido, mtas risadas!! Boa companhia...e lugares bonitos!!

João Afonso disse...

Mais um belo passeio ! desta vez o que mais gostei foi da Fazenda Loanda com as suas 16x9 janelas mais parece um TV LED à época de 1700.
1 abraÇo.

Hernâni disse...

Boa volta e com boa companhia, essas fazendas são um espectaculo.
Parabens à Natalia 100 km's não é pêra doce:)

Andam a fazer demasiada estrada,vejam este vídeo :))

http://www.youtube.com/watch?v=EfvBFkGNS8M

Abraço!

Natalia disse...

Adorei o passeio e a companhia também! Fazendas lindas, estradinha boa. Espero que da próxima vez eu esteja 100% para não fazer vcs andarem devagar demais! Rs. Belas fotos Michel, como sempre! Obrigada meninos pelo carinho!!! Ah, A-D-O-R-E-I o "bela"...hehehe. Até a próxima!