sábado, 24 de julho de 2010

XIX Trilha da Meia Noite - O maior encontro Off-Road do Rio!

Ao chegar na Praça Brasil uma cena chamava a atenção: um jipe, uma moto, um quadriciclo e uma bike suspensos por um guindaste! O evento contava ainda com um grande palco de shows e uma rampa para a apresentação das "máquinas". De cara foi possível ver a grande estrutura do evento e a forte presença do público.
Tudo isso aumentou o nervosismo quando finalmente as bikes se alinharam para a largada " simbólica", onde todos seguiram o carro de apoio até o início da Trilha do Peixe. Nesse trecho de asfalto aconteceu uma grande queda no pelotão e causou uma grande embolação, ocasionando o abandono de alguns bikers feridos. Alinhamos novamente então no início do Peixe, onde foi dada a verdadeira largada e o bicho pegou pra valer! Eu estava indo bem até o trecho conhecido como "Curral", onde tomei uma grande queda! A roda dianteira caiu num grande buraco e capotei por cima da bike, indo de cabeça no chão... Perdi algumas posições e segui mais devagar, com uma forte dor no pescoço. No trecho final melhorei um pouco e consegui recuperar algumas posições, mas cheguei bem atrás do pelotão da elite. No final das contas, fiquei feliz de conseguir terminar a prova e de fazer parte dessa grande festa.

Minha classificação: 20º posição na classificação GERAL e 11º na categoria ELITE



















Fotografias: João Bosco, Fabiano e Dudú.

9 comentários:

Jorge Nogueira disse...

Valeu Michel !!! Obrigado pelo convite !!! Mas devido a uma série de imprevistos , não tenho podido pedalar (Meu blog e minha bike estão praticamente parados ).Brevemente terei novamente tempo e disposição , e irei sim a VR para gente fazer um pedal, mas enquanto isso não acontece ficarei por aqui aguardando o relato e fotos da trilha da meia noite e de outros passeios dos amigos . Tchau abç.

Uiliam disse...

Michel talvez não tenha ficado tão empolgado com sua classificação final. Mas lembre-se as vezes precisamos perder para ver de perto as dificuldades, aprender com elas e aprender a respeitar os obstáculos.
Tenho certeza que essa queda te vez ainda mais vitorioso por dentro agora você está imune e mais forte pra enfrentar outros desafios da vida.
Torço por você que sempre me ensentiva a não parar.
Abraço !

Hernâni disse...

Parabens pela classificação! de vez em quando é bom competir um pouco, até eu ainda goto de o fazer :) Espero que não te tenha aleijado com o "BOSOGUI"(bôo sob o guiador)são coisas que acontecem.

Por cá continua o gozo do verão, as pedaladas são poucas :)

Abraço!

João Bosco disse...

Vc foi muito bem, Michel! Vc sabe que o nivel do pessoal da elite foi muito alto e considerando o tombo, tá bom demais!
Agora, aquele trecho do curral derrubou muitos.
Assim como existem "mata-burros", tem tambem "mata-ciclistas" (lembra de alguma coisa???kkkkk).
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Boa corrida Michel, o evento foi foda! Coloquei novas fotos no meu Picasa, no album das melhores.

Dudu

Gira Pedal - Rodrigo disse...

Bela corrida Michel, ótima posição frente o nível que o MTB se encontra atualmente. Parabéns mais uma vez.

Anônimo disse...

Adorei todas as fotos...
Não aguento mais de vontade de te ver...
Espero q não esteja doendo mais, rsrsrs!!
Pena não estar aí pra cuidar de vc!!
Te adoro demais...
saudades...

PeDrO disse...

Parabens Michel pela participação!!!

eric schanuel disse...

Valeu Michel.mesmo com o tombo sua posição não foi ruim não.Na próxima sem tombo vc consiguirá um resultado melhor!!!