Hoje levei uma galera pra fazer rapel no Pontilhão de Quatis pra pagar uma velha promessa, que pra mim era dívida. Teve gente que me perturbava pra fazer o rapel e quando finalmente marquei a data pulou fora. Teve gente que inventou até doença no coração pra não descer. O Rogério preferiu deixar "para outra oportunidade". A galera que desceu os 50 metros de altura gostou da adrenalina, e muitos repetiram a dose várias vezes. Além do rapel, tivemos a adrenalina do trem passando no pontilhão que fazia a estrutura toda tremer... Um dia de fortes emoções!
10 comentários:
Michell, desta vez nao fui mas a proxima irei, fiquei doido para descer agora kkkk
Muito maneiro, mas desta vez realmente não foi possível pra mim, mas na próxima quero ser o 1º, valew. Adrenalina Pura!!!!!!!!!!
E por fim...a ultima aventura do feriado n sei se é bom ou ruim mas sei q esse feriado foi sinistro!haiauhai! e pra fechar com adrenalina lá em cima um rapel mto manerio, confesso q deu um medo mas conseguir vencer,já o rogerio quase q nao subiu no pontilhão!!haiauhiauhaiau!
vlw michel pela força!Brigadão ae!
Abraço
Espectaculo! Nunca fiz rapel mas imagino a pica que deve dar:)
Quantos metros de altura tem a ponte?
Quanto aos "meninos" que se baldararam, são uns fracos :))
Abraço!
Eu querooooooooooo!
Oi amigo!
Isso é que foi um dia radical, eu adoro rapel, faz anos que não pratico pois há anos roubaram-me as cordas , faz bem ao espirítoe é uma sensação espectacular.
Um abraço desde Portugal.
PS: para quem tem medo do rapel, é mais seguro que andar de bike.
Parabéns amigos !!! Gostei de ver !!! O feriadão foi muito bem aproveitado !!! Tchau abçs.
Isso aí Michel,aproveite as férias...Qualquer dia desses volto aí!!!
Parabéns pela coragem galera...nessas horas tem gente que diz até que vai visitar a sogra!rsrsrs
Pelo que ví, você e João estão extremamente preocupados com o "calote " que deram no bar e lanchonete capelinha , não tenho certeza , mas, me parece que o montante da "dívida" chega a 4 reais. Vocês estão certos, tem que se preocupar mesmo. pois afinal de contas , a boa fama vai longe...mas a má fama vai mais longe ainda. Portanto façamos o seguinte: Voltem a Resende qualquer dia desses , e façam algum passeio que passe pela capelinha, e lá chegando, vocês mesmos pagarão (em espécie ) a dívida. É claro que tudo será devidamente fotografado e registrado e posteriormente será manchete nos vários blogs e sites de ciclismo da região,e todos ,sem excessão, saberão que a reputação de Michel e João continua "ilibada ", e o "calote " em questão não passou de um pequeno e repentino "lapso de memória".
Postar um comentário