domingo, 20 de setembro de 2009

Pedal na Serra da Bocaina de Bananal 138 kms

Mais uma vez decidimos nos aventurar pela bela região da Serra da Bocaina de Bananal. Dessa vez o destino era a famosa cachoeira do Bracuí e o mirante para a Baía de Angra dos Reis, mas infelizmente quando paramos pra almoçar no Chez Bruna uma forte serração típica dos altos das serras fez a temperatura cair muito rapidamente, o que nos forçou a deixar a cachoeira para outra ocasião. Depois da
adrenante descida da serra ainda paramos rapidamente no centro de Bananal onde acontecia um encontro de motociclistas, a cidade estava bastante agitada. No finalzinho do passeio, já em Barra Mansa pegamos um forte chuva que foi até muito boa para lavar as bikes e dar aquela refrescada (considerando que a previsão do tempo era fortes chuvas o dia todo, até que São Pedro foi bastante solidário com o nosso pedal).

Participaram: Michel, Pedro, Sequela e Rogério.

3 comentários:

pedro disse...

Pedal fooi show!! Apesar da grande serra...
Mais sempre é bom ir pra láá!!
valeuuu pela companhia!!

Jorge Nogueira disse...

Belo passeio !!!! Como sempre gostei muito, as fotos também estão ótimas. Michel ,por favor, quando tiver um tempo , me envie um email dizendo como chegar nesse mirante e também, se possível ,a distância do centro de bananal. Sei que em são José do barreiro tem o mirante do "tira o chapéu" de onde se pode avistar a baía da ilha grande,mas, não sabia que em bananal também tem outro. Pretendo brevemente visitar, de bike , os 2 mirantes. Tchau abç. para você.

Hernâni disse...

Sempre a dar-lhe com força nesses pedais, eu por enquanto só pedalo com o teclado :)

Abraço