domingo, 16 de setembro de 2012

Pedal em Santo Antônio do Rio Grande, Bocaina de Minas- MG.

Me encontrei com o amigo Jorge em Resende e seguimos de carro passando por algumas estradas de terra empoeiradas até chegar na Vila de Sto. Antônio do Rio Grande, que faz parte do município de Bocaina de Minas. Fizemos um lanche rápido num boteco e seguimos de bike por belas estradas de terra, caçando algumas cachoeiras. Em certo ponto, deixamos as bikes e nos embrenhamos na mata e achamos algumas pequenas cachoeiras, que nem sabemos os nomes. Depois voltamos à estrada principal e seguimos as placas até chegar na imponente Cachoeira 5 Estrelas, onde fizemos uma boa pausa para descansar, tomar um banho e tirar muitas fotografias. De lá seguimos por uma ingrime estradinha cheia de pedras para alcançar o Mirante da Serra Verde. O visual lá de cima é lindo, valeu a pena o esforço. Na descida levei um tombo e o selim da bike quebrou, mas logo consertamos na base da gambiarra e seguimos pela estradinha principal para avistar outras cachoeiras. A Cachoeira do Paiol chama a atenção pelo seu tamanho e beleza. Na região existem muitas cachoeiras, que convidam para mais uma visita.





























CONFIRA MAIS FOTOS E O RELATO DO JORGE EM:
http://canelasdeaco.blogspot.com.br/2012/09/cachoeira-5-estrelas-mirante-da-serra.html

8 comentários:

Pedrão disse...

Faça um mapa ai para eu ir neste paraiso , chamarei alguns amigos paara pedalarmos nesta estradas , Abraços SELVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Loureiro disse...

Como sempre, mais um belo passeio!!!

abraço

Unknown disse...

Belos lugares, belo passeio! Temos que marcar um pedal para esse lugar! rsrsrsrs

Hernâni disse...

Sempre ao mais alto nível! Bonitas essas cascatas!
Cuidado com os tombos :)

Abraço

PeDrO disse...

Muito bonito o visual...

Jorge Nogueira disse...

Valeu Michel !!! Obrigado pela companhia e pelo incentivo !!!
Vamos tratar de brevemente lá voltar e, conhecer bem de pertinho a cachoeira do paiol , do brumado, e também o cachoeirão do rio grande. Abç.

Anônimo disse...

a foto 20 tá pica demais!

Ítalo de Paula Pinto disse...

Show de bola !