segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pedal na Trilha do Professor, Rio Claro- RJ 70 kms

Depois de um domingão chuvoso resolvi encarar uma trilha bem enlamaçada em plena segunda feira e convidei o amigo Christiano para me acompanhar. A subida da trilha do Professor estava com uma lama muito escorregadia e com muitas pedras soltas que nos abrigou a empurrar a bike em alguns trechos. Na parte da descida a atenção teve que ser redobrada para evitar maiores problemas, mas deu pra soltar bem os freios mesmo depois que passamos pela famosa Pedra do Rastro. Fizemos um lanche no centro de Rio Claro e queimamos asfalto até chegar em Volta Redonda, mas não sem antes ainda pegar uma forte chuva que serviu para lavar as bikes!








Participaram: Michel e Christiano Goulart

7 comentários:

Anônimo disse...

Haha, quem dera eu poder trilhar em plena segunda-feira!!!!
Como sempre tirando belíssimas fotos, lugar lindo, lama na medida e aquela chuvinha básica no final do pedal pra fechar com chave de ouro, mais uma vez tá de parabéns pela trilha e pelas fotos!
Boa 06, fatiou, passou!
Abraço!

PeDrO disse...

Maneiro o pedal !!

OFF ROAD BIKERS disse...

Essa trilha é show!!! Po pena ter chovido no domingo, estava esperando as fotos.
valew

Canelas de aço disse...

Pena que choveu ontem e , hoje é segunda feira , se não, com certeza ,hoje eu também estaria na primeira página do blog...rss...rss... Essa trilha é nota 10 !!! Você fechou o ano com chave de ouro !!! Abç.

João Afonso disse...

Que o Natal de vocês seja a esperança do ano que está por vir, com todas as realizações possíveis e imaginárias. Boas Festas e Feliz Ano Novo.

joseadal disse...

Feliz Natal e um 2012 cheio de pedais como este do Ratro.

Michel Schanuel Girardi disse...

Obrigado meus amigos e leitores! Um feliz Natal e um ótimo Ano Novo pra todos!

Abraço