sábado, 29 de maio de 2010

Pedal VR x Trilha do Professor, Rio Claro- RJ 76kms

Eu e Cadú pegamos a estrada cedinho animados para fazer a Trilha do Professor, uma trilha bem técnica e bonita que a muito tempo eu não fazia. Encontramos bastante motoqueiros curtindo a mesma trilha. Só foi uma pena o visual estar encoberto pela serração, mas nada que estragasse esse belo passeio.















6 comentários:

pedro disse...

Michel você esta sinistro, ta todo mundo comentado dos seus pedais... parabens!! Quando eu crescer quero ser igual a você!!! suiadhisaduiusad

Anônimo disse...

Muito bonitas as fotos! Está se especializando em fotos de cartões postais.

Uiliam disse...

Fala garoto!!!
Da próxima vez quero curtir também esse passeio tão legal.
Parabéns

OFF ROAD BIKERS disse...

Fala michel, ai este pedal foi hoje dia 29? po quas nos encontramos plo caminho, subimos o sertao. essa trilha do professor é show heimm.
grande abraço

Jorge Nogueira disse...

Caramba !!! Esse cara tá pedalando muito !!! Como diz o Pedro : Está" sinistro"!!! Eu acho que não tem mais nenhum cantinho, dessa nossa região, que ele ainda não conheça e tenha pedalado,já nem estou dando conta de postar comentários ,tamanho o número e variedade de passeios...rss...rss...rss... Mas é isso aí amigo: Parabéns, seus passeios e fotos sempre são nota 10 e cada visita ao seu blog é sempre motivo de alegria , inspiração e incentivo para nós.

Hernâni disse...

Sempre a bombar com força nesses pedais :) nós por cá estivémos em Tábua, na proxima 5ª feira vamos até Santiago de Compostela, a ver se numa proxima oportunidade apareces por cá para fazeres este caminho.

Abraço!