domingo, 3 de janeiro de 2010

Pedal VR x Cachoeiras do Robertão (Amparo, Barra Mansa- RJ) 54 kms

Domingão de Sol perfeito para uma pedalada até uma cachoeira. Eu, Cadú e Eraldo saímos da Voldac e logo chegamos na Trilha do Peixe, que estava enlamaçada de um jeito que eu nunca tinha visto antes. Ficamos igual porcos brincando em meio à toda aquela lama e chegamos em Amparo imundos. Enquanto fazíamos um lanche na padaria apareceu o Adilson, que estava pedalando sozinho e resolveu se unir a nós para curtir as cachoeiras. Ao invés de entrar na primeira cachoeira seguimos mais um pequeno lance de trilha para alcançar uma cachoeira ainda mais bonita que a primeira queda. Ficamos lá por um bom tempo curtindo a água gelada e depois ainda passamos na primeira queda e, é claro, tomamos mais um banho.















5 comentários:

Carol Emboava disse...

Essas subidas me cansam só de olhar... me deixa ser uma pessoa sedentária, morrer afundando aqui no meu sofá! Hahahaha! Mentiraaaaaaaaa!

Só quem sobe muitoooo pode curtir esses visuais!

Hoje deu inveja dessa cachoeira hein! Patzaaaaa calor que tá aqui o dia todo!

Choveu aí? Tá feliz? Vou encher o saco pro resto da sua vida, hahaha!

Beijo!!!

Hernâni disse...

Pelas fotos parece que choveu e bem :)) essas cascatas são um espectáculo e com o calor que aí está sabe bem, desta vez não ficaste chateado com a chuva,hehehe...

Mas tu não dormes? sempre a pedalar :)

Abraço

Nelson disse...

Você não para né meu camarada? Mal chegou de uma trip já engatou em outra. Inveja boa dessa sua disposição. Toamara que em 2010 a gente embarque junto numa aventura assim. Pra ter mais histórias pra contar e seu repertório sobre as "lendas do lobin" ficar mais variado, hahahaha.

Abraços!

João Bosco disse...

Ontem fui com o José Adal e Edson tomar banho no rio preto, perto do Colibri. O interessante é que na volta passamos tambem pela trilha do peixe. A estrada acabou como vc viu. Agora só alguns biker's malucos é que se atrevem a passar por ali!

Abraço.

Unknown disse...

Muito legal o pedal!
Feliz ano novo!!!!
bjs