quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Pedal Volta Redonda x Reserva Ecológica de Bananal -SP (Cachoeira 7 Quedas)

Para fechar o ano com chave de ouro marcamos um pedal até a Cachoeira 7 Quedas na Serra de Bananal. Linda e exigente, pois seus 25 kms de fortes subidas cobram seu preço. Mas vale a pena o esforço e pedalar por exuberantes paisagens, apreciar grandes cachoeiras e respirar o ar puro da serra. E para restaurar as energias nada melhor do que um banho nas geladas águas da Cachoeira do Escorrega. Total de 127 kms percorridos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei de ver fecharam o ano pedalando , o novo visual do blog ficou muito bonito. Tchau abçs.

João Bosco disse...

Pela beleza do lugar e pelo exercício que fizemos ao lado de bons amigos, valeu a pena terminar o ano assim! Em 2009 tem mais, muito mais!

Unknown disse...

Gostei de o encerramento de 2008. E fiquei com inveja do banho na cachoeira! Desejo que 2009 seja repleto de aventuras com esta!!!!
Feliz ano novo para vcs!

Nikson Salem disse...

Fazer esse passeio é muito desgastante, mas a beleza das quedas da cachoeira e do visual da serra da bocaina, recompensam qualquer esforço!!

OFF ROAD BIKERS disse...

pois é michel, encerrei o ano dando um passeio no mesmo local, ainda vou conhecer a cachoeira sim pena que nao deu pois o tempo estava curto mas agora em 2009 com certeza to la de novo
abraço