quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Pedal Volta Redonda- RJ x Passa Vinte- MG

Eu e meu novo companheiro de pedal, o Nikson de Barra Mansa, saímos cedo de casa e pegamos a Rodovia Dutra. O passeio foi na maioria dos trechos por estradas asfaltadas, com exceção do trecho final de Falcão até a pequena e agradável cidade de Passa Vinte em Minas Gerais. Essa cidade faz parte do Circuito de Montanhas Mágicas da Mantiqueira e suas estradas passam pelos sopés de belas montanhas que hoje teimavam em se esconder entre nuvens. Mas elas continuarão no mesmo lugar nos esperando para mais uma visita. Total de 130 kms rodados.

8 comentários:

OFF ROAD BIKERS disse...

fala ai michelll beleza??? passeio bom este que vc fez. ja fiz mas pelas estradas de chão de passa vinte tem uma estrada que vai parar em santa rita de jacutinga, se quiser qualquer dia desses que der a gente faz de novo ok!!
deixa eu só desafogar da faculadade e a gente combina ok

grande abraço

Anônimo disse...

E aí Michel !!! Tudo bem ??? Esse passeio para passa vinte foi 10, gostei de ver. Seu colega de pedal (Nikson) eu já conheço, ele é um biker bem animado,com ele não tem tempo ruim,se você marcar um passeio de bike para a amazônia por exemplo ele aceita sem titubear. Já fiz o passeio para passa vinte há uns 3 meses atrás,só que fui via fumaça e falcão,é um belo passeio e o visual da pedreira da carapuça compensa todo o esforço, mas.......aquele subidão quase chegando no passa vinte .... ninguém merece, mas fazer o quê ,afinal de contas sou um cicloturista (ou será ciclomasoquista). Tchau abcs.

Unknown disse...

Viva Michel.

espectáculo de fotos!parabéns por mais um grande passeio de BTT, até dá vontade de ir até ai para conhecer esses trilhos.

um abraço
MiguelRomão

caminheiro disse...

Até tenho medo de colocar fotos no meu blog... a beleza desse lado do Atlântico é incomparável.
Mesmo assim vou tentar colocar já amanhã algumas fotos, se o tempo deixar, pois por cá chove e muito.

caminheiro disse...

Engraçado como às vezes olhamos para as coisas e não as vemos. Digo isto por duas boas razões: primeiro porque só hoje tomei atenção à frase que está por baixo do nome do blog (um pensamento muito ineressante); segundo porque só hoje reparei que existe um atalho/link para o meu blog.
Como diz o velho ditado "Cego não é quem não vê, mas sim quem não quer ver" - não se aplica totalmente a mim mesmo, mas está lá perto (hehehe).
De qulaquer das formas obrigado.

nelson_r

SK Team BTT disse...

Viva Michel.
Tens ai uma fotos maravilhosas pois no brasil deve haver passeios muito bonitos.
Parabéns

visita
http://skteambtt.blogspot.com/

SK Team BTT disse...

Viva Michel.
Tens ai umas fotos muito bonitas.
Parabéns.
Visita
http://skteambtt.blogspot.com/

Nelson disse...

Lobin,

Só tem lugar bonito aí ?!

Impressionantes as paisagens que te cercam nas pedaladas. Insíração não falta.