Pedal VR x Santa Rita de Jacutinga- MG. 145 kms
Hoje com a ajuda do meu amigo Rogério consegui finalmente conhecer a tão bela e falada Cachoeira do Boqueirão da Mira. Para atingir essa missão não tivemos preguiça de levantar cedo no frio e deixar as camas quentes em nossas casas. Pegamos asfalto até Jacutinga, onde coletamos informações sobre nosso destino. Alcançamos primeiro a Cachoeira dos Meireles que eu já conhecia, então não perdemos muito tempo e seguimos rumo ao principal destino. Ao chegar na cachoeira todas as minhas expectativas foram correspondidas e me deparei com uma cachoeira de beleza única, que parece ter partido ao meio seu enorme paredão de pedra para a passagem da água. Depois de apreciar esse belo espetáculo da natureza tomamos o caminho de volta, parando ainda num pesque-pague onde não conseguimos um almoço, mas nos fartamos com um tira-gosto de linguiça e aipim frito que nos deu energia para voltar pra casa.
6 comentários:
Tira-gosto !? hehehe... não conhecia o termo, por aqui chamamos aperitivo ou petisco, de qualquer maneira tinha bom aspeto.
Mais uma bonita cachoeira a juntar a tantas outras que por ai existem.
1 abraÇo.
Disposição de levantar cedo, rsrsrsrs, quando eu crescer vou ser assim. Pedal muito bacana.
Mais um show de pedal hein!!! parabens...
abraço
Legal o pedal Michel!!! Pena que passei o dia ocupado. O céu estava bem azul... bem propicio a um pedal!! Abraço
Parabens aos destemidos ciclistas que nao tiveram medo do frio, um belo pedal !!!
Com certeza são 2 "loucos" !!!
Levantar cedo ,no sábado , com um frio desses , e depois ainda ter de pedalar dezenas de kms para conhecer uma cachoeira de águas geladas. Pra loucura ficar completa só faltou dar um mergulho. Eu hein !!! Tô fora !!! Nem quero muita amizade com vocês...senão vão pensar que sou louco também...rss...rss...rss Obs. críticas à parte , sou obrigado a reconhecer que a "loucura" valeu a pena, o visual da cachoeira entre as frestas da pedra é muito bonito,diferente e interessante.
Postar um comentário