sexta-feira, 4 de março de 2011

Dia 25 de fevereiro. Pedal na Estrada Real, 5º dia: Tiradentes x Carrancas. 100 kms

Esse foi um dia de árduo pedal. Saímos de Tiradentes queimando asfalto, passamos rapidamente por São João Del Rey e sofremos nas serras sentido Carrancas. Não existem muitas estradas planas por essas bandas de Minas, você está sempre descendo ou subindo muito. Nos quilômetros finais era possível ver ao longe o paredão da serra de Carrancas e a estrada que o cortava. Demos uma parada e tomamos um fôlego para encarar as subidas finais. Ao chegar em Carrancas todo o esforço foi recompensado.















9 comentários:

Nikson Salem disse...

Nem preciso dizer nada ..................................................................................................................... sem comentários!!!!

OFF ROAD BIKERS disse...

Hehehe essa ai é minha area, adoro pedalar por ai. Gostei de ver a foto do marco zero. Muito show.

Loureiro disse...

Cara, Fantastico!!! Aguardando o restante da viagem... pretendo fazer em 2012, mas já estou ansioso... no ano passado quando fiz o Caminho da Fé e continuei ate Paraty, já experimentei um pedaço da ER, e inclusive conheci o Flavio Leão que mora em Ouro Branco e já percorreu a pé os dois caminhos e escreveu um livro sobre cada, agora está percorrendo o Caminho dos Diamantes...

C Humberto disse...

Boa noite Amigão!
Belos trilhos e lindas fotos.
Vejo que tá todo mundo ai em forma, um abraço desde Portugal: Carlos

Eduardo Pires disse...

Viagem muito maneira, na próxima quero estar junto! É isso aí.

Jorge Nogueira disse...

É isso aí Michel : Falou que ia fazer !!! E fez mesmo !!! Bom demais demais , quando nossos sonhos e desejos se tornam realidade ...melhor aínda é poder compartilhar tudo isso com os amigos ciclistas espalhados pelo mundo afora. Obs. Penso que pela importância e grandiosidade dessa aventura , e também devido a beleza das paisagens naturais e das cidades históricas , seria muito legal você postar todas as fotos num album picasa ou photobucket , assim todos poderiam ver as fotos em full screen e slideshow.

Anônimo disse...

é isso ai! Está deixando todo mundo com água na boca. Doidos para fazer esse passeio. Sensacional!

Nathy disse...

Fantastico!!!as fotos estão show!!parabéns!

Anônimo disse...

Grande Michel, foi muito legal ter vc aqui na nossa cidade São João del Rei e Tiradentes, espero que tenha gostado ao ponto de voltar e espero estar por aqui para podermos subir na Serra São José e Serra do Lenheiro. Gde Abc, seu blog tá muito legal, VLW!!!

Marcelo José de Almeida