domingo, 7 de novembro de 2010

Dica de Filme: O Escocês Voador

Jonny Lee Miller está inesquecível neste inspirador relato baseado na notável história verdadeira de Graeme Obree, campeão mundial de ciclismo. Apesar das origens modestas e de uma batalha incansável contra um distúrbio bipolar, este competidor tenaz e criativo deixou sua marca indelével na história do esporte. Em 1993, Obree projetou e construiu uma bicicleta com sobras de metal e peças de uma máquina de lavar roupa. Competindo contra os melhores do mundo numa corrida de profissionais, ele quebrou o recorde mundial, que acabou perdendo depois numa controvérsia tempestuosa. A emocionante história de paixão e triunfo de Obree vai fazer você vibrar!

5 comentários:

Michel Schanuel Girardi disse...

Eu tô pedalando galera, mas só não tenho tirado fotos e tô com preguiça de escrever no blog! rsrs

O filme é muito bom, assistam e comentem!

Hernâni disse...

Sim,sim,já vi que está pedalando no sofá a ver os outros pedalarem :)) cuidado com a barriguinha :)

Abraço!

Jorge Nogueira disse...

Valeu Michel !!! Vou dar uma conferida no filme !!! E para todos aqueles que gostam de mountain -bike , downhill , bmx e bike trial, deixo um link no qual poderão assistir ou baixar ,gratuitamente, vários filmes , inclusive os mais famosos, ou seja a série NEW WORLD DISORDER ( DE 1 A 10 ). Segue o link : http://rideabike.jimdo.com/downloads/

Unknown disse...

Não vi o filme, mas gostei demais do seu blog. Parabens. Eu conheço a região do Vale do Paraíba, inclusive, Volta Redonda.

Hernâni disse...

Olá Michel!
continuas "preso" na ilha de ferro ? é so trabalho, vê lá se quando cvieres de férias pedalas um pouco e colocas mais umas fantasticas fotos.

Abração!