quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pedal Petrópolis x Paty do Alferes- RJ via Trilha do Cindacta. 105 kms

Meu amigo Cadú resolveu me visitar e curtir uns dias de frio e trilhas de bike em Petrópolis. Resolvi levá-lo numa trilha que eu estava com saudades, a bela Trilha do Cindacta. Desta vez, resolvi seguir adiante ao fim da trilha até Paty do Alferes, para voltar pela recém asfaltada BR-117 para Petrópolis e conhecer essa tão bem falada rodovia... Bem que tinham me avisado, mas eu só acreditei nas temíveis subidas quando senti na pele! O trecho de Paty, passando pelo Vale das Videiras e Araras tem tantas subidas que o Cadú está me xingando até agora! rsrs
















8 comentários:

Hernâni disse...

Pelas fotos dá para ver que foi mais uma volta com excelentes trilhos e paisagens.
Fico à espera do relato

Abraço

Carlos, CicleNet disse...

Bela trilha, Petrópolis é um lugar lindo p/ pedalar. as fotos ficaram boas. essa trilha temos que marcar p/ fazer com nossa turma da CICLENET.

Abraço, boa pedalada!

Nikson Salem disse...

Muito foda a trilha!! Gostei da foto nº10

PeDrO disse...

Poow, que trilha é essa hein??!
Mto shoow!!! Com pedais desse jeito, vai acabar ficando por Petropolis, hein??! ehhehehe'
Vaaleu.

Hernâni disse...

Ganda Michel!
quem não gosta de umas paisagens maravilhosas como as que estão no nosso Blog? :):)

Quanto às subidas que referes no teu relato,são boas para aquecerem, afinal voçês aí desse lado estão no inverno, eu sei que voçês aí não sabem o que é frio assim como nós detes lado não sabemos o que é calor a sério:)

Grande Abraço!!

C Humberto disse...

oi amigo! vejo que está em boa forma e nos presenteia com belissimas fotos desses trilhos bem escolhidos, venho sempre visitar sua pagina, boas pedaladas .

Anônimo disse...

Hoje parei os meus pensamentos só em você...e fiquei tentando imaginar o que eu faria sem você nesses dias de turbulência na minha vida...Acredito que Deus envia anjos em momentos difíceis de encarar sozinha, você é meu anjo, e que anjo lindo, educado, atencioso e mais um monte de coisa que não daria pra relatar aqui rsrsrs.
Sabe como te quero bem e como quero você pra mim...É a melhor coisa que me aconteceu, só em ter você como amigo me sinto honrada!!
Te adooooooro tanto...Beijos!!!

Bruno_29er disse...

Fala Michel, vou fazer esse pedal amanhã, partindo da Estrada do Rócio, em Petrópolis até Paty do Alferes, retornando pra Petrópolis! Tinha cogitado voltar pela RJ 117 antes de ler seu post hahaha! Abraço e bom pedal!!!