quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Volta da Ilha Grande, Angra dos Reis- RJ. Dias 19 a 30 de dezembro de 2009 com Carol Emboava.

12 dias caminhando com a casa e comida nas costas mochilando num paraíso natural com belas praias -algumas desertas, muitas trilhas, mirantes, animais silvestres, cachoeiras e um céu azul maravilhoso que nos acompanhou na maioria dos dias. Para completar, uma ótima companhia para passar todos os momentos e dividir os prazeres da maravilhosa ilha, assim como também ajudar a superar todos os "perrengues" da longa e extenuante jornada. No caminho conhecemos gringos, bichos-grilos, gente simples, pessoas de diferentes sotaques do Brasil e muita gente boa. Uma viagem perfeita que com certeza marca minha vida e serve para fechar 2009 com chave de ouro!

PS.: Carol, obrigado por tudo e me desculpe pelo mal humor no dia de chuva! rsrs










































































9 comentários:

caminheiro disse...

Eu já estou em 2010. Não demores amigo.

Carol Emboava disse...

Michel Michel... difícil escolher por onde começar... pelas fotos, pela companhia, pelos papos, pelas histórias, pelas caminhadas, pelos perrengues, pela chuva, hahaha! Nuuuuuuuuuuuuu! :P

Quanta coisa né não! Quanta coisa boa em 12 dias! E quanta chuva em 2 dias, hahaha!

Você fez parte dos meus dias... e fez com que eles fossem muito especiais! Essa trip vai ficar marcada pra sempre! Obrigada pela caminhada!

Fechando o ano com chave de ouro, com certeza!

Agora? Que venha 2010... sem muita chuva de preferência... prometo não contar pra ninguém que vc fica mal humorado quando chove, uhahahahaha! Deusolivre!

Valeeeeeeeu mais uma vez!
Beijo grande!

Nikson Salem disse...

Que inveja desse passeio, maravilhoso, olhando essas lindas fotos me faz lembrar das pessoas que ficam em casa quando estão de férias... enfim, tenho certeza que vc passou grandes momentos apreciando as belas paisagens e a "bela" companhia!!

*que foto é aquela da Carol segurando o sol, showwwwwww de bola!

jordão alves disse...

Belas fotos, parabens pelo blog, tenho duas tias ai no Rio de Janeiro nesse grande pais que é o Brasil, se um dia for ai vou pedir que fassa de guia para mim e esposa para uns btts e triatlos que adoro.
boas pedaladas comprimentos.
Jordão Alves.

Hernâni disse...

Que local paradisíaco!!
Parabens por mais uma espectacular aventura,as fotos mostram bem a beleza natural dessa ilha.

Obrigado por vestires a T-shirt dos Cagaréus, para nós é uma honrra ter um representante nesse maravilhoso país.

Grande abraço e bom ano!!

Jorge Nogueira disse...

Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro,depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer...e morrem com se nunca tivessem vivido. ( Dalai Lama , líder do budismo tibetano.). Parabéns amigo , mostrou que seus momentos aqui e agora ( presente) são muito bem aproveitados.

Nelson disse...

As fotos por si contam como foram bem aproveitados esses dias na Ilha Lobin. É muita beleza que guarda esse pedacinho de terra, um paraíso que merece ser preservado. Parabéns a você e a Carol pelo feito.


PS.: agora eu sei porque minha orelha doeu tanto nesses últimos dias. Das minhas vitórias você nada falA , né? Mas as minhas derrotas são narradas até longe do continente seu safado !


ABRAÇÃO!

pedro disse...

Belo passeio!!! Otima companhia!! Mais faltou uma foto lá... huaehueahuaehuae... E q para o ano venha mais lindos passeios cmo este!!!
Valeuuu
Parabens ao "casal" bela vitoria!!!

Anônimo disse...

Olá, Michel, tudo bem?
Nos c0nhecemos em Provetá. Você e Carol e nós, um bando de cariocas / capichabas sem saber direito para onde ir. Adorei as fotos e, com certeza, vou levar a ideia de vocês adiante.
Quem sabe a gente não se esbarra de novo em uma dessas praias da Ilha Grande. Da próxima vez a honra de percorrer o circuito será minha rs.
Beijo grande.
Juliana Toledo