quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pedal VR x Cachoeira da Fumaça- Resende RJ 150 kms

Saímos de Volta Redonda e passamos por Barra Mansa, Floriano, Porto Real, Quatis, Falcão e finalmente Vila da Fumaça (distrito de Resende) onde visitamos a famosa Cachoeira da Fumaça e depois almoçamos. A volta foi por Morro Grande passa
ndo novamente por Quatis e depois Amparo para alcançar Volta Redonda, onde chegamos em torno das 8 horas da noite. 150 kms muito suados mas que valeram muito a pena principalmente pela companhia dos amigos.

Participaram: Michel, João Bosco, Pedro, Edinho, Kadú, Sequela, Nakapa e Bruno.

8 comentários:

OFF ROAD BIKERS disse...

é isso ai michel!!!!! este passeio foi muito bom, andamos bem!!! agora é recuperar as energias e se der terça subimos para euler ok

abraço assim que der vou colocar as minhas fotos no blog
abraço

João Bosco disse...

Ótimo passeio, ótimas companhias e muito divertido. É isso Michel. Quando essa galera se junta, só pode sair coisa boa! Peguei algumas fotos suas para meu album. Agora ficou mais completo.
Abraço amigo!

pedro disse...

Um otimo passeio msm!!!!belos lugares, com otimas companhias!!!
valeuu

Jorge Nogueira disse...

Olá amigos!!! Peço,se possível , que mandem um email para a prefeitura de passa vinte MG , protestando contra a proibição de acesso ao rio lá no cabanas Colibri, pois isso é uma injustiça, os rios propriamente dito e suas margens são de domínio público mesmo se estiverem em propiedade particular, o email da prefeitura de passa vinte é : contato@passavinte.mg.gov.br e o site oficial da cidade é : www.passavinte.mg.gov.br Tchau abçs. a todos.

sequela disse...

pedal muito bom
michel o meu email é haroldosj@hotmail.com me passa la as otra foto depois

vlw !

caminheiro disse...

Olha Michel, vou deixar de vir aqui, pois fico sempre cheio de inveja... ok, estou brincando. É sempre bom aqui voltar.

Abraço

Unknown disse...

Grandes fotos michel, os trilhos parecem não terem fim, o verde das paisagens delicia qualquer amante da natureza e como referiste se a companhia é das boas tudo fica mais fácil para grande dia de MTB.

Um abraço

Miguel Romão

Hernâni disse...

Grandes fotos e grandes paisagens, eu por agora tenho de me contentar a ver pois pedal não sei quando vai voltar :(

Continua com estas excelentes foto reports